Claudiano Martins Filho recebe título de cidadão Itaibense

Saiba mais informações clicando no link

O atual secretário de Desenvolvimento Agrário e deputado estadual licenciado, Claudiano Martins Filho (PP), recebeu nesta terça-feira o título de cidadão itaibense.

A homenagem ocorreu na Câmara de Vereadores do município de Itaíba, com a presença do presidente da casa, Eraldo Pequeno, além dos vereadores Jorge do cachorro quente, Marcelo Pilota, Normando de Maciel, Dindo de Zé de Sergio, Dida Martins, Jessé, Lula do doce, Cláudio do Jirau, Dinha e Essinho, além de amigos, familiares e admiradores.

“Fico muito honrado em receber esta homenagem. Itaíba é a cidade onde eu cresci e vivi a maior parte da minha vida, onde tenho grande amor e cuidado. Tenho imenso carinho por todos os itaibenses” afirmou Claudiano. “Vou continuar ajudando Itaíba a crescer fazendo tudo o que estiver ao meu alcance”, ressaltou.

Claudiano Martins Filho nasceu em 4 de agosto de 1989, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. Ainda pequeno, se mudou com a família para Itaíba, onde passou boa parte de sua infância e adolescência.

COMENTÁRIOS