Cléber Chaparral acompanha milhares de fiéis em festejos da padroeira de Orobó

Saiba mais informações clicando no link

Milhares de católicos e devotos de Nossa Senhora da Conceição lotaram o Centro de Orobó, na noite da quarta-feira (08.12), para participar do encerramento dos festejos da padroeira da cidade. Devoto da Santa, o ex-prefeito oroboense e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral, esteve acompanhando de perto a programação festiva.

“A tarde e noite dessa quarta foram de muita alegria, fé e oração. Também foi momento de agradecer por todas as conquistas alcançadas ao longo deste ano. Participar da procissão de Nossa Senhora da Conceição é sempre um momento especial. Além de estar com minha família, estive acompanhado de amigos e amigas que vem apoiando nossa caminhada e acreditando num futuro melhor para o Agreste pernambucano”, declarou Chaparral.]

À noite, durante a tradicional procissão, ele foi registrado em companhia do atual prefeito de Orobó, Biu Abreu, da sua esposa e atual prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, e do prefeito de Bom Jardim, Janjão, este acompanhado de sua esposa, a vereadora licenciada Jêssica, os vereadores Alexandre de Biu de Laro, Mudim de Bento, Barrão de Umari, Misso do Posto, Ruan de Herculano e Júnior de Cochilo.

“Conosco também estiveram o vice-prefeito de Orobó, Lúcio Silva, a presidente da Câmara Municipal, minha mãe Lia de Chaparral, a vereadora Andrea de Matinadas e os vereadores Eduardo do Cimento, Paulo Brito, Isac Aguiar e Chefe, de Serra de Capoeira. Além do presidente da Câmara de Passira, Júnior de Dão Caçatuba, e sua esposa Michele Karine, o vereador Adriel, o ex-vereador Zeca Bicudo, Dão Caçatuba e outros amigos”, pontuou.

COMENTÁRIOS