Cléber Chaparral ganha recepção calorosa em Riacho das Almas

O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) visitou, na tarde de ontem (29.05), o município de Riacho das Almas, no Agreste. Acompanhado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União), e do prefeito de Orobó, Biu Abreu (União), o postulante foi recebido no Sítio Lagoa dos Pinhões por lideranças, apoiadores e moradores locais. Chaparral agradeceu pela calorosa recepção organizada pelos vereadores Kaio Bezerra (PT), Vandilson Barbeiro (PSD) e Dinho da Saúde (PSDB). "Agradeço pelo carinho especial de todos os amigos que nos receberam na ocasião. Foi realmente um grande encontro onde pudemos reafirmar nosso compromisso de seguirmos unidos por Riacho das Almas e por Pernambuco", disse o pré-candidato. "Riacho da Almas recebeu com muito entusiasmo a visita do nosso pré-candidato a deputado estadual. Na oportunidade, tivemos um momento de diálogo muito importante sobre o cenário político estadual para as eleições deste ano", pontuou o vereador Kaio Bezerra.

Cléber Chaparral Riacho das Almas
O pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (União Brasil) visitou, na tarde de ontem (29.05), o município de Riacho das Almas, no Agreste. Acompanhado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União), e do prefeito de Orobó, Biu Abreu (União), o postulante foi recebido no Sítio Lagoa dos Pinhões por lideranças, apoiadores e moradores locais.

Cléber Chaparral Riacho das Almas

Chaparral agradeceu pela calorosa recepção organizada pelos vereadores Kaio Bezerra (PT), Vandilson Barbeiro (PSD) e Dinho da Saúde (PSDB). “Agradeço pelo carinho especial de todos os amigos que nos receberam na ocasião. Foi realmente um grande encontro onde pudemos reafirmar nosso compromisso de seguirmos unidos por Riacho das Almas e por Pernambuco”, disse o pré-candidato.

“Riacho da Almas recebeu com muito entusiasmo a visita do nosso pré-candidato a deputado estadual. Na oportunidade, tivemos um momento de diálogo muito importante sobre o cenário político estadual para as eleições deste ano”, pontuou o vereador Kaio Bezerra.

COMENTÁRIOS