Cléber Chaparral Orobó Biu Abreu Lúcio Silva Juliana Chaparral

Saiba mais informações clicando no link

Cléber Chaparral Orobó Biu Abreu Lúcio Silva Juliana Chaparral
O pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), está acompanhando de perto as festividades da programação do São João de Orobó 2022. Na última quinta-feira (23), Chaparral marcou presença nos shows da dupla Sirano e Sirino e da banda Collo de Menina.

Nos eventos, vem sendo anotado sempre em companhia da esposa, Juliana de Chaparral (prefeita de Casinhas), além do prefeito Biu Abreu, do vice-prefeito Lúcio Silva, vereadores e secretários municipais. Chaparral desfruta de altos índices de popularidade na Terra do Frivolité, administrada por ele entre 2013 e 2020.

Ontem, na Vila Matinadas, Chaparral também participou do festejo junino que contou com shows de Guilherme Ferri e da banda Sedutora. “É sempre uma alegria voltar a curtir o São João na nossa querida cidade de Orobó. A programação está muito animada, com a participação intensa do público que estava com muita saudade das festas de rua após dois anos de eventos cancelados por conta da pandemia”, comentou.

O postulante também deve marcar presença hoje a noite em mais um grande evento junino na cidade, que terá como principais atrações Priscilla Senna e Luan Douglas.

COMENTÁRIOS