Cleiton Collins e Michele Collins se reunem com os Ministros da Cidadania e Telecomunicações em Brasília

Saiba mais informações clicando no link


O deputado estadual Pastor Cleiton Collins(PP) e a vereadora do Recife Missionária Michele Collins(PP) cumprem agenda intensa em Brasília em busca de Programas Federais para Pernambuco. O casal tem uma boa relação com o Governo Federal o que trará bons frutos ao Estado.

Nesta quarta-feira(14), reuniram-se com os Ministros da Cidadania e das Telecomunicações, João Roma e Fábio Farias respectivamente. Estava presente o deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

Segundo Michele a intenção é conseguir implantar o maior número de programas em Pernambuco. “ Nós sabemos que o nosso Estado precisa de investimento em diversas áreas e o Governo Federal pode nos possibilitar isso. Estamos conversando e conhecendo alguns Programas em diversas áreas como prevenção às drogas, segurança alimentar e esportes. São muitos jovens e crianças que precisam desse apoio”, enfatizou.

O Pastor Cleiton Collins elogiou o conterrâneo João Roma. “ Ele tem feito um trabalho exemplar a frente da pasta de Cidadania. Nós precisamos de alguém que tenha sensibilidade pela pautas sociais como o João. Pernambuco precisa de Programas que fomentam essa área e é o que viemos buscar”, finalizou.

Já com o Ministro das Telecomunicações, Fábio Farias, a pauta foi sobre acesso a internet e sinais de comunicação.

COMENTÁRIOS