Clima esquenta – Ofensa entre deputados marca sessão na ALEPE

Clima esquenta – Ofensa entre deputados marca sessão na ALEPE

“Vá se f****!” Foi uma das frases proferidas entre os parlamentares

Dia Estadual de Combate à Corrupção é criado para desenvolver ações que previnam, fiscalizem e reprimam atos lícitos que causem prejuízo aos cofres públicos
Álvaro Porto vê estranheza em conduta de Eriberto e reafirma ser candidato “independente” e em favor da Alepe
CLJ aprova projeto que proíbe tatuagens em animais

O deputado estadual Romero Albuquerque (PP) utilizou na tarde desta quarta-feira (29/05) a Tribuna da ALEPE para disparar duras críticas ao deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O parlamentar, autor de um Projeto de Lei que veda o transporte de tração animal, criticou o parecer contrário do deputado Diogo Moraes na comissão de Administração Pública da Casa.

Depois de desferir duras críticas à Diogo, Romero concedeu um aparte ao parlamentar. Durante o aparte, o próprio Romero chegou a interromper o colega alegando que ele havia colocado palavras em sua boca, o que desencadeou em uma discursão entre ambos. A situação só foi contornada quando o presidente Eriberto Medeiros interveio.

Ao final do discurso, Romero e Diogo chegaram a protagonizar outra discursão, desta vez mais acalorada, inclusive com ofensas e insultos contendo palavrões. “Vá se foder você!”, respondeu Romero a Diogo Moraes.

Confira vídeo da troca de ofensas entre Romero e Diogo Moraes

COMMENTS