Clodoaldo acompanha governador na Mata Sul

Saiba mais informações clicando no link

Amaraji ganha projeto para ampliar abastecimento de água
Guilherme Uchôa Júnior exalta gestão de Aline Gouveia em Amaraji
Radar Político (16/01) – A quem interessa tirar Marília Arraes da disputa pela prefeitura do Recife?

O deputado Clodoaldo Magalhães visitou, nesta manhã, cidades da Mata Sul, para acompanhar o governador Paulo Câmara em ações dentro do Plano Retomada. Na comitiva, esteve na cidade de Amaragi e Primavera, onde foram lançadas obras em diversas áreas.
Em Amaragi, o governo do estado assinou ordens de serviços para a recuperação e implantação da sinalização da PE-063, que segue até Escada e obras de restauração da PE-071 – entre Amaraji e Chã Grande – e da PE-058, que liga a cidade ao município de Pombos, além da liberação de recursos para o projeto do acesso ao distrito de Demarcação.
“Muitas dessas ações eram demandas antigas da população e vão ajudar muito na qualidade de vida dos locais”, considerou Clodoaldo Magalhães. O município ainda foi beneficiado com autorização para obras de abastecimento de água, cobertura da quadra da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Antônio Alves de Araújo e um convênio, por meio do Programa Educação Integrada, com a Escola Municipal São José da Boa Esperança.
Já em Primavera, o governo estadual liberou recursos para obra da APE-010, no acesso à Cachoeira do Urubu, e autorizou a duplicação da ponte sobre o Riacho Aurora, que dá acesso à cidade. Ainda assinou ordens para a ampliação do abastecimento de água, construção da Escola de Referência em Ensino Médio (EREM) Elisa Marques de Assis, e a implantação da Central de Oportunidades.

COMMENTS