Clodoaldo Magalhães anuncia fim de parceria com João Fernando

Clodoaldo Magalhães anuncia fim de parceria com João Fernando

Em entrevista ao Programa Microfone Aberto, da Rádio Quilombo FM, nesta quinta-feira (07) o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) surpreendeu o mundo político da Mata Sul ao anunciar o rompimento da parceria política que havia firmado com o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS). O principal argumento utilizado pelo parlamentar para justificar o fim da aliança entre as famílias Magalhães e Coutinho seria o fato de que ela estaria sendo prejudicial eleitoralmente para ele. Para isto, Clodoaldo comparou os votos que o seu grupo transferiu para João Fernando no município de Xexéu em 2014, onde o seu pai Eudo Magalhães é prefeito, aos que recebeu em Água Preta nesta mesma eleição. “A aliança política ela só é positiva se ela for boa para os políticos que estão envolvidos e para o povo”, afirmou Clodoaldo. O deputado aproveitou também a oportunidade para tecer duras críticas à gestão do prefeito de Água Preta Eduardo Coutinho, pai de João Fernando. Uma das suspeitas para esta posição tomada por Clodoaldo pode está relacionada ao fato de que o seu irmão Noé tem projeto de ser candidato a prefeito de Água Preta em 2020, chocando com o interesse do prefeito Eduardo Coutinho de buscar a reeleição. Com a posição anunciada por Clodoaldo a parceria com João Fernando não mais existirá nos municípios de Xexéu e Água Preta. A dúvida agora paira sobre a dobradinha que os dois realizam em Joaquim Nabuco com o apoio do ex-prefeito João Carvalho e do ex-candidato a prefeito Lírio Júnior. Até o fechamento desta matéria o Blog Ponto de Vista tentou entrar em contato com os deputados Clodoaldo Magalhães e João Fernando Coutinho, além do prefeito Eduardo Coutinho, porém não obteve êxito. Em breve traremos mais novidades sobre o assunto. Com qual deputado federal que Clodoaldo firmará parceria em Xexéu e Água Preta? Qual será o deputado estadual que a família Coutinho apresentará também nestes dois municípios? Escrito por Wellington Ribeiro

Em entrevista ao Programa Microfone Aberto, da Rádio Quilombo FM, nesta quinta-feira (07) o deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) surpreendeu o mundo político da Mata Sul ao anunciar o rompimento da parceria política que havia firmado com o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS).

O principal argumento utilizado pelo parlamentar para justificar o fim da aliança entre as famílias Magalhães e Coutinho seria o fato de que ela estaria sendo prejudicial eleitoralmente para ele. Para isto, Clodoaldo comparou os votos que o seu grupo transferiu para João Fernando no município de Xexéu em 2014, onde o seu pai Eudo Magalhães é prefeito, aos que recebeu em Água Preta nesta mesma eleição. “A aliança política ela só é positiva se ela for boa para os políticos que estão envolvidos e para o povo”, afirmou Clodoaldo. O deputado aproveitou também a oportunidade para tecer duras críticas à gestão do prefeito de Água Preta Eduardo Coutinho, pai de João Fernando.

Uma das suspeitas para esta posição tomada por Clodoaldo pode está relacionada ao fato de que o seu irmão Noé tem projeto de ser candidato a prefeito de Água Preta em 2020, chocando com o interesse do prefeito Eduardo Coutinho de buscar a reeleição.

Com a posição anunciada por Clodoaldo a parceria com João Fernando não mais existirá nos municípios de Xexéu e Água Preta. A dúvida agora paira sobre a dobradinha que os dois realizam em Joaquim Nabuco com o apoio do ex-prefeito João Carvalho e do ex-candidato a prefeito Lírio Júnior.

Até o fechamento desta matéria o Blog Ponto de Vista tentou entrar em contato com os deputados Clodoaldo Magalhães e João Fernando Coutinho, além do prefeito Eduardo Coutinho, porém não obteve êxito. Em breve traremos mais novidades sobre o assunto.

Com qual deputado federal que Clodoaldo firmará parceria em Xexéu e Água Preta? Qual será o deputado estadual que a família Coutinho apresentará também nestes dois municípios?

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS