Clodoaldo Magalhães cumpre agenda com aliados no Sertão do Pajeú

Clodoaldo Magalhães cumpre agenda com aliados no Sertão do Pajeú

Saiba mais informações clicando no link

Deputado Clodoaldo Magalhães (PSB) – Crédito: Rodolfo Barbosa

O deputado estadual Clodoaldo Magalhães (PSB) realiza nesta sexta-feira (13) mais uma maratona de visita às bases. Desta vez, o parlamentar segue para o Sertão do Pajeú, onde cumprirá uma intensa agenda ao lado de aliados.

O primeiro compromisso de Clodoaldo será em São José do Egito, onde será recepcionado em um café da manhã oferecido pelo prefeito Evandro Valadares (PSB). A agenda do deputado no município ainda conta com a assinatura da Ordem de Serviço para construção de uma Praça no Bairro do Planalto, além da inauguração da pavimentação de três ruas no Bairro de São Borja, tudo pela manhã.

Ainda no mesmo dia, já no município vizinho de Tuparetama, Clodoaldo participará de um almoço na casa do prefeito Sávio Torres (PTB), de lá ele seguirá para Santa Cruz da Baixa Verde para participar, ao lado do prefeito Tassio Bezerra (PTB), da inauguração de uma Praça e da abertura da Festa da Rapadura, onde visitará stands 3 demais estruturas do tradicional evento.

Ainda no Pajeú, Clodoaldo encerra a sua agenda no município de Triunfo em um encontro com o ex-deputado Augusto César Filho.

Apesar de pertencer a uma família política tradicional da Mata Sul, Clodoaldo Magalhães tem conseguido expandir significativamente a sua base de apoio no estado, sobretudo no Sertão do Pajeú, onde conta com o apoio de vários prefeitos, vereadores e outras lideranças políticas.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS