Clodoaldo Magalhães prestigia posse de gestores das GERES

Clodoaldo Magalhães prestigia posse de gestores das GERES

O 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Clodoaldo Magalhães (PSB), participou nesta quarta-feira (30/07) da Cerimônia de posse dos novos Gerentes Regionais de Saúde, que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas nesta manhã. O Governador do Estado, Paulo Câmara, e o Secretário de Saúde, André Longo, assinaram a nomeação dos gerentes, escolhidos por meio de seleção pública, para comandar as 12 Gerências Regionais (Geres). “Os selecionados vão atuar nos cargos por um período de dois anos. Antes de tudo, como médico, faço questão de estar presente em eventos relacionados à saúde pública”, destacou o deputado.

O 1º Secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Clodoaldo Magalhães (PSB), participou nesta quarta-feira (30/07) da Cerimônia de posse dos novos Gerentes Regionais de Saúde, que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas nesta manhã.

O Governador do Estado, Paulo Câmara, e o Secretário de Saúde, André Longo, assinaram a nomeação dos gerentes, escolhidos por meio de seleção pública, para comandar as 12 Gerências Regionais (Geres). “Os selecionados vão atuar nos cargos por um período de dois anos. Antes de tudo, como médico, faço questão de estar presente em eventos relacionados à saúde pública”, destacou o deputado.

COMENTÁRIOS