Clóvis Paiva amplia base em Altinho com o apoio de mais um vereador

Deputado já contava com o apoio do prefeito Orlando José e vários vereadores

Deputado Clóvis Paiva Altinho Vereador André Batista Prefeito Orlando José

O deputado Clóvis Paiva (PP), candidato à reeleição para deputado estadual, recebeu nesta sexta-feira (09), o apoio do vereador de Altinho André Batista. Além do prefeito Orlando José, atualmente somam seis vereadores que declaram apoio a Clóvis.

André Batista é considerado vereador atuante, que luta por melhorias da população de Altinho. Na última eleição foi eleito com 397 votos, recebendo 3,12% dos votos válidos da população altinense.

Além de André Batista, já integravam apoio a Clovis Paiva os vereadores Leomar Cícero, Antônio Marcos, conhecido por Tonho do Batigal, José Vanilson, conhecido por Tuta de Zé de Júlio, Allyson José e Lorena Laís, única mulher do legislativo, a terceira mais votada do município.

Deputado Clóvis Paiva Altinho Vereador André Batista Prefeito Orlando José

Na última eleição para prefeito, Altinho teve nas urnas apuradas, entre válidos, brancos e nulos, o total de 16.198 votos. A expectativa para o pleito de 2 de Outubro, é que Clovis Paiva tenha mais de 6mil votos, sendo o deputado estadual mais votado no município.

A razão da expectativa, são as ações de Clovis Paiva no município. Junto ao Governo do Estado destinou para Altinho investimentos para perfuração de poços artesianos a fim de ajudar na melhoria do abastecimento de água na zona rural.

O deputado tem fortalecido a vaquejada na região com apoios importantes para o desenvolvimento da atividade, como força na geração de emprego e renda. Além disso, Clovis Paiva tem sido o deputado estadual que mais enviou verbas de emendas parlamentares para melhorar a qualidade de vida da população de Altinho.

COMENTÁRIOS