Clóvis Paiva amplia apoio no Agreste

Clóvis Paiva amplia apoio no Agreste

O pré- candidato a deputado estadual pelo PP, Clóvis Paiva, que já tinha o apoio de um grupo de vereadores do município de São Caetano, no Agreste, recebeu oficialmente, nesta sexta-feira (13), o apoio do ex-prefeito de São Caetano, Dr. Neves. A oficialização aconteceu em um evento que reuniu lideranças da região e moradores do município, na Câmara de Vereadores da cidade. A dobradinha do pepista no município é com Sílvio Costa Filho (PRB), pré-candidato a deputado federal. Com o reforço do ex-prefeito Dr. Neves e do grupo de 7 vereadores Clóvis Paiva ganha um grande reforço em sua pré-candidatura que já conta com apoios sólidos em mais de 40 municípios. A expectativa é que nas próximas semanas mais uma liderança do agreste anuncie apoio a Clóvis Paiva. Escrito por Wellington Ribeiro 

O pré- candidato a deputado estadual pelo PP, Clóvis Paiva, que já tinha o apoio de um grupo de vereadores do município de São Caetano, no Agreste, recebeu oficialmente, nesta sexta-feira (13), o apoio do ex-prefeito de São Caetano, Dr. Neves. A oficialização aconteceu em um evento que reuniu lideranças da região e moradores do município, na Câmara de Vereadores da cidade. A dobradinha do pepista no município é com Sílvio Costa Filho (PRB), pré-candidato a deputado federal.

Com o reforço do ex-prefeito Dr. Neves e do grupo de 7 vereadores Clóvis Paiva ganha um grande reforço em sua pré-candidatura que já conta com apoios sólidos em mais de 40 municípios. A expectativa é que nas próximas semanas mais uma liderança do agreste anuncie apoio a Clóvis Paiva.

Escrito por Wellington Ribeiro 

COMENTÁRIOS