Clóvis Paiva defende retorno de vaquejadas sem presença de público

Parlamentar é o principal representante da vaquejada no Legislativo Estadual

E CONOMIA – “Atividade é importante fonte de renda para vários núcleos familiares de nosso Estado, que estão passando por dificuldades.” Foto: Reprodução/Roberto Soares

Em discurso na Reunião Plenária desta quinta (18), o deputado Clovis Paiva (PP) pediu ao Governo do Estado que viabilize a retomada das competições de vaquejada em Pernambuco. O parlamentar defendeu que o retorno das atividades ocorra sem a presença de público e respeitando normas sanitárias que protejam os competidores e organizadores.

“As vaquejadas são importante fonte de renda para vários núcleos familiares de nosso Estado, que estão passando por dificuldades”, alegou o deputado, registrando que as atividades foram proibidas no início de março por conta da pandemia de Covid-19.

Recuperado da doença, o parlamentar aproveitou o pronunciamento para agradecer os votos de melhoras recebidos e para alertar sobre a seriedade do coronavírus. “Nosso presidente precisa entender que o Brasil está precisando, de fato, de um grande líder para ajudar a Nação a passar por este momento.”

Fonte: ALEPE

COMENTÁRIOS