Clóvis Paiva é diplomado deputado estadual

Clóvis Paiva é diplomado deputado estadual

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (06), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) diplomou os candidatos eleitos e reeleitos na eleição 2018. Entre eles foi diplomado o primeiro deputado estadual de Ribeirão, Clovis Paiva(PP). A solenidade aconteceu no Classic Hall, em Olinda. Familiares, prefeitos, vereadores, lideranças e amigos dos diversos municípios que estiveram juntos com Clóvis durante a campanha eleitoral prestigiaram sua diplomação. A abertura oficial foi dada pela fala do presidente do Tribunal,  Luiz Carlos de Barros Figueiredo, que fez agradecimentos aos eleitores, aos candidatos, à sua equipe e ao parceiro Tribunal de Justiça; destacando ainda que as eleições foram um sucesso e que a missão do TRE foi cumprida. Com o diploma de deputado em mãos, Clovis Paiva  falou da satisfação em representar Pernambuco e especialmente uma região tão importante como a Mata Sul do estado que embora sempre tenha contado com representantes, sempre ficou latente o seu sofrimento na questão de emprego, segurança e desenvolvimento. “Foi com muita emoção que recebi o diploma de deputado estadual, ele representa a confiança do povo pernambucano e vou honrar essa confiança com responsabilidade e trabalho. Jamais esquecerei minhas raízes como deputado da mata sul, uma voz forte e combativa e vou trabalhar muito em prol da nossa gente, não apenas da mata sul mas de todos os municípios que confiaram em nosso trabalho e em Pernambuco como um todo", falou o deputado Clovis Paiva (PP), já diplomado. Além da solenidade, o evento contou com um momento festivo com orquestra de frevo, passistas, bonecos gigantes e apresentação de artistas pernambucanos como Almir Rouche. A diplomação dos eleitos marca o fechamento do calendário eleitoral, coordenado pelo TRE-PE, iniciado na pré-campanha. Em 1° de fevereiro de 2019 Clóvis Paiva, bem como todos os seus colegas tomarão posse dos seus respectivos mandatos, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Em cerimônia realizada nesta quinta-feira (06), o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) diplomou os candidatos eleitos e reeleitos na eleição 2018. Entre eles foi diplomado o primeiro deputado estadual de Ribeirão, Clovis Paiva(PP). A solenidade aconteceu no Classic Hall, em Olinda.
Familiares, prefeitos, vereadores, lideranças e amigos dos diversos municípios que estiveram juntos com Clóvis durante a campanha eleitoral prestigiaram sua diplomação.
A abertura oficial foi dada pela fala do presidente do Tribunal,  Luiz Carlos de Barros Figueiredo, que fez agradecimentos aos eleitores, aos candidatos, à sua equipe e ao parceiro Tribunal de Justiça; destacando ainda que as eleições foram um sucesso e que a missão do TRE foi cumprida.
Com o diploma de deputado em mãos, Clovis Paiva  falou da satisfação em representar Pernambuco e especialmente uma região tão importante como a Mata Sul do estado que embora sempre tenha contado com representantes, sempre ficou latente o seu sofrimento na questão de emprego, segurança e desenvolvimento. “Foi com muita emoção que recebi o diploma de deputado estadual, ele representa a confiança do povo pernambucano e vou honrar essa confiança com responsabilidade e trabalho. Jamais esquecerei minhas raízes como deputado da mata sul, uma voz forte e combativa e vou trabalhar muito em prol da nossa gente, não apenas da mata sul mas de todos os municípios que confiaram em nosso trabalho e em Pernambuco como um todo”, falou o deputado Clovis Paiva (PP), já diplomado.
Além da solenidade, o evento contou com um momento festivo com orquestra de frevo, passistas, bonecos gigantes e apresentação de artistas pernambucanos como Almir Rouche.
A diplomação dos eleitos marca o fechamento do calendário eleitoral, coordenado pelo TRE-PE, iniciado na pré-campanha. Em 1° de fevereiro de 2019 Clóvis Paiva, bem como todos os seus colegas tomarão posse dos seus respectivos mandatos, na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

COMENTÁRIOS