Clóvis Paiva e Marinaldo Rosendo oficializarão aliança em Ribeirão

Clóvis Paiva e Marinaldo Rosendo oficializarão aliança em Ribeirão

O pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP) prepara para o próximo sábado (21) um mega evento no município de Ribeirão, na Mata Sul, para apresentar o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), com quem fará dobradinha na região. O evento está programado para iniciar às 19:30, no Clube da Maçonaria, no Centro da Cidade. Obstinado a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa, Clóvis tem percorrido o estado e já consolidou apoios expressivos em mais de 40 municípios nas mais diversas regiões do estado. Quanto ao deputados Marinaldo Rosendo, o parlamentar se destaca pela a sua atuação na Câmara Federal e figura entre os parlamentares que mais destinaram emendas para a Mata Norte.

O pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva (PP) prepara para o próximo sábado (21) um mega evento no município de Ribeirão, na Mata Sul, para apresentar o deputado federal Marinaldo Rosendo (PP), com quem fará dobradinha na região.

O evento está programado para iniciar às 19:30, no Clube da Maçonaria, no Centro da Cidade.

Obstinado a conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa, Clóvis tem percorrido o estado e já consolidou apoios expressivos em mais de 40 municípios nas mais diversas regiões do estado.

Quanto ao deputados Marinaldo Rosendo, o parlamentar se destaca pela a sua atuação na Câmara Federal e figura entre os parlamentares que mais destinaram emendas para a Mata Norte.

COMENTÁRIOS