Clóvis Paiva e Marinaldo Rosendo selam aliança em mega evento em Timbaúba

Clóvis Paiva e Marinaldo Rosendo selam aliança em mega evento em Timbaúba

O deputado federal Marinaldo Rosendo, candidato à reeleição, e o pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva, ambos filiados ao PP, oficializaram a aliança que pretende elegê-los para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, respectivamente. Ex-prefeito de Ribeirão por dois mandatos, Clóvis Paiva consolidou-se como uma expressiva liderança da Mata Sul, tendo saído da prefeitura com expressiva aprovação. Marinaldo Rosendo também governou Timbaúba por dois mandatos, sendo aprovado pela população, tornando-se a principal liderança da Mata Norte. A junção de ambos reforçará o trabalho iniciado por Marinaldo na Câmara Federal, e agora terá Clóvis Paiva na Alepe para fortalecer as duas Matas, Sul e Norte, levando desenvolvimento, emprego e renda para a população.


O deputado federal Marinaldo Rosendo, candidato à reeleição, e o pré-candidato a deputado estadual Clóvis Paiva, ambos filiados ao PP, oficializaram a aliança que pretende elegê-los para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, respectivamente.

Ex-prefeito de Ribeirão por dois mandatos, Clóvis Paiva consolidou-se como uma expressiva liderança da Mata Sul, tendo saído da prefeitura com expressiva aprovação. Marinaldo Rosendo também governou Timbaúba por dois mandatos, sendo aprovado pela população, tornando-se a principal liderança da Mata Norte.

A junção de ambos reforçará o trabalho iniciado por Marinaldo na Câmara Federal, e agora terá Clóvis Paiva na Alepe para fortalecer as duas Matas, Sul e Norte, levando desenvolvimento, emprego e renda para a população.

COMENTÁRIOS