Clóvis Paiva participa de audiência com o governador Paulo Câmara e representantes dos produtores de cana-de-açúcar

Clóvis Paiva participa de audiência com o governador Paulo Câmara e representantes dos produtores de cana-de-açúcar

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) participou nesta segunda-feira de uma audiência com o governador Paulo Câmara no Palácio das Princesas, onde estiveram presentes o presidente da associação dos fornecedores de cana-de-açúcar, Alexandre Lima e também presidente da COAF, Guilherme Maranhão representando a Usina Estreliana, Carlos Almeida diretor industrial da Usina Bom Jesus e da antiga Mata Sul. Clóvis Paiva esteve representando a Frente Parlamentar do Setor Sucroalcooleiro. O parlamentar falou da expectativa após audiência com o governador. “Dando continuidade ao nosso trabalho no setor sucroalcooleiro, e no desenvolvimento da região da Mata Sul a minha expectativa é grande.Bem como a de todos aqui presentes é colocar a Usina Estreliana para moer, para gerar emprego e renda para os trabalhadores da mata sul do estado” declarou o Deputado Clóvis Paiva. O governador Paulo Câmara ficou bastante sensível com a causa e principalmente com a região que é carente de uma assistência maior do governo do estado principalmente com relação a essas questões das usinas que tem assustadoramente aumentado o desemprego na Mata Sul de Pernambuco.

O deputado estadual Clóvis Paiva (PP) participou nesta segunda-feira de uma audiência com o governador Paulo Câmara no Palácio das Princesas, onde estiveram presentes o presidente da associação dos fornecedores de cana-de-açúcar, Alexandre Lima e também presidente da COAF, Guilherme Maranhão representando a Usina Estreliana, Carlos Almeida diretor industrial da Usina Bom Jesus e da antiga Mata Sul.
Clóvis Paiva esteve representando a Frente Parlamentar do Setor Sucroalcooleiro. O parlamentar falou da expectativa após audiência com o governador. “Dando continuidade ao nosso trabalho no setor sucroalcooleiro, e no desenvolvimento da região da Mata Sul a minha expectativa é grande.Bem como a de todos aqui presentes é colocar a Usina Estreliana para moer, para gerar emprego e renda para os trabalhadores da mata sul do estado” declarou o Deputado Clóvis Paiva.
O governador Paulo Câmara ficou bastante sensível com a causa e principalmente com a região que é carente de uma assistência maior do governo do estado principalmente com relação a essas questões das usinas que tem assustadoramente aumentado o desemprego na Mata Sul de Pernambuco.

COMENTÁRIOS