Clóvis Paiva presta contas do mandato em Palmares

Clóvis Paiva presta contas do mandato em Palmares

Dando continuidade a uma agenda de visitas à Câmaras de Vereadores para prestar contas do seu mandato, o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) esteve nesta terça-feira (09) na Casa Manoel Gomes da Cunha, sede do Poder Legislativo Municipal dos Palmares, onde participou da Sessão Plenária. Na oportunidade Clóvis elencou as ações que tem realizado para a Mata Sul, em especial para Palmares, como a fiscalização da Barragem de Serro Azul; solicitação para a melhoria do atendimento no Hospital Regional; reforço do Polo da UPE no município com a disponibilidade de novos cursos de graduação; melhoria da estrutura física das escolas públicas estaduais em Palmares e a instalação de redutores de velocidade na BR 101. Esta já é a segunda Casa Legislativa Municipal que Clóvis Paiva visita desde que assumiu o mandato no início de fevereiro. Recentemente ele esteve na Câmara de Vereadores de Ribeirão, sua principal base eleitoral. De acordo com o parlamentar, as próximas visitas serão nas Câmaras de Vereadores de Gameleiras, Cabo de Santo Agostinho e Timbaúba. Líder do PP na ALEPE, Clóvis Paiva também é integra as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Política Rural, como membro titular, e ocupa a suplência nas Comissões de Negócios Municipais, de Esporte e Lazer, de Assuntos Internacionais e de Redação Final, além de participar de várias Frentes Parlamentares. Escrito por Wellington Ribeiro

Dando continuidade a uma agenda de visitas à Câmaras de Vereadores para prestar contas do seu mandato, o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) esteve nesta terça-feira (09) na Casa Manoel Gomes da Cunha, sede do Poder Legislativo Municipal dos Palmares, onde participou da Sessão Plenária.

Na oportunidade Clóvis elencou as ações que tem realizado para a Mata Sul, em especial para Palmares, como a fiscalização da Barragem de Serro Azul; solicitação para a melhoria do atendimento no Hospital Regional; reforço do Polo da UPE no município com a disponibilidade de novos cursos de graduação; melhoria da estrutura física das escolas públicas estaduais em Palmares e a instalação de redutores de velocidade na BR 101.

Esta já é a segunda Casa Legislativa Municipal que Clóvis Paiva visita desde que assumiu o mandato no início de fevereiro. Recentemente ele esteve na Câmara de Vereadores de Ribeirão, sua principal base eleitoral. De acordo com o parlamentar, as próximas visitas serão nas Câmaras de Vereadores de Gameleiras, Cabo de Santo Agostinho e Timbaúba.

Líder do PP na ALEPE, Clóvis Paiva também é integra as Comissões de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, Pecuária e Política Rural, como membro titular, e ocupa a suplência nas Comissões de Negócios Municipais, de Esporte e Lazer, de Assuntos Internacionais e de Redação Final, além de participar de várias Frentes Parlamentares.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS