Clóvis Paiva se reúne com grupo político em Cabo de Santo Agostinho

Clóvis Paiva se reúne com grupo político em Cabo de Santo Agostinho

Cumprindo à risca a promessa de estreitar a relação entre o Legislativo Estadual e à população, o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) visitou na manhã deste sábado o Mercado Público do Cabo de Santo Agostinho, onde tomou café com o seu grupo político e circulou na feira livre para ouvir as demandas dos cabenses. Desde que assumiu o mandato de deputado estadual no início do mês de fevereiro, Clóvis Paiva tem cumprindo uma extensa agenda de visitas aos municípios para agradecer os votos, além de fiscalizar as ações e serviços que são de competência do Governo Estadual. Escrito por Wellington Ribeiro

Cumprindo à risca a promessa de estreitar a relação entre o Legislativo Estadual e à população, o deputado estadual Clóvis Paiva (PP) visitou na manhã deste sábado o Mercado Público do Cabo de Santo Agostinho, onde tomou café com o seu grupo político e circulou na feira livre para ouvir as demandas dos cabenses.

Desde que assumiu o mandato de deputado estadual no início do mês de fevereiro, Clóvis Paiva tem cumprindo uma extensa agenda de visitas aos municípios para agradecer os votos, além de fiscalizar as ações e serviços que são de competência do Governo Estadual.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS