Coelhinho dispara como favorito em Sirinhaém

Saiba mais informações clicando no link

A poucos dias da eleição, o clima no município de Sirinhaém aponta para um amplo favoritismo do candidato a prefeito Coelhinho (PSB) na disputa.

Com um palanque que conta com o prefeito Franz Hacker, 10 dos 11 vereadores, e um total de 57 candidatos a vereador distribuídos nos partidos de sua base, além do apoio de diversas lideranças religiosas e sindicais, Coelhinho representa a maior coalizão política do município de Sirinhaém.

“Coelhinho representa a continuidade das grandes transformações que Sirinhaém tem vivenciado nos últimos anos. A população reafirmará nas urnas que prefere manter e ampliar ainda mais as conquistas fruto de muito trabalho, compromisso e dedicação, do que voltar a um passado de atraso”, destacou Franz Hacker.

Durante o período eleitoral, antes das recomendações da Justiça em relação a aglomeração, Coelhinho foi responsável por realizar as maiores agendas políticas no município. Seus arrastões e caminhadas foram de longe bem superior ao dos adversários.

“Tenho no prefeito Franz Hacker uma referência de respeito e valorização do servidor público e trabalho para a população. Todos veem que Sirinhaém se transformou em um canteiro de obras e a saúde e educação são de qualidade. Fui convidado por Franz para encarar o desafio e vou honrar a confiança da população que deseja a continuidade deste progresso”, disse Coelhinho.

COMENTÁRIOS