Coligação de Duguinha Lins repudia agressões contra aliado

Agressões foram em São Joaquim do Monte


NOTA:

São Joaquinenses

Quando iniciamos a campanha de Duguinha – prefeito 45 e Guto – vice, definimos por vontade do próprio Duguinha e de Guto,que faríamos uma jornada digna das melhores tradições e das famílias sãojoaquinenses, primando pelo respeito, pela ordem e pela convivência sadia, inclusive para com nossos adversários. Por isso, logo na pré-campanha, adotamos o slogan SOU DU BEM, ao afirmar isso, não tivemos a pretensão em parecer os únicos detentores das virtudes do bem, ou que aqueles que estivessem contra o nosso lado político fossem pessoas do mal. Ao afirmar SOU DO BEM nossa intenção foi deixar claro que nossa campanha seria pautada com boas ações, e com conduta de respeito a todos, a legalidade, a ética e a moral que a sociedade sãojoaquinense sempre exigiu dos seus filhos, em campanhas eleitorais. Além disso, a vida sempre segue após as disputas eleitorais e nós seguiremos convivendo na mesma terra que aprendemos a amar. Indiferente de cores partidárias, somos todos daqui, aqui é o nosso lugar, sabemos que em grande maioria, os sãojoaquinenses são pessoas e famílias ordeiras, tementes a Deus, e sempre dispostas a fazer o bem, sem olhar a quem.

Amarelos, vermelhos ou azuis, somos todos conterrâneos, nós nos conhecemos, todos sabemos que seja como for, nas horas mais necessárias da vida, sempre podemos contar uns com os outros, de verdade, diferentemente de outras cidades, aqui não confundimos adversários na política com inimigos na vida.

Aqui valorizamos a ideia de sermos todos, irmãos conterrâneos! Entretanto, nas últimas noites, nossa cidade hospitaleira foi invadida por forasteiros, identificados como pessoas vindas da cidade de AGRESTINA, ligadas a chapa da nossa adversária, eles chegaram tentando intimidar nossos irmãos conterrâneos, trazendo práticas e costumes políticos que não combinam com nossas tradições eleitorais.

Nas imagens aqui anexas é possível identificar veículos e pessoas da cidade de Agrestina, e no vídeo de uma câmara de segurança o inadmissível, o inaceitável,o absurdo que aconteceu, um eleitor de Duguinha e Guto, uma pessoa humilde e pacata, porém, bastante conhecido por todos como alguém que não faz mal a ninguém, popularmente chamado por muitos como Pedro, imitador de casaco, homem trabalhador, sendo agricultor e pedreiro, morador do bairro do Areal, quando se dirigia para casa, passando nas imediações do posto de combustível, na entrada da cidade, foi cercado pelos veículos, e da camionete desce um homem que de forma gratuita o esbofeteia no rosto, e toda culpa para ser covardemente agredido é porque estava vestindo uma camisa amarela e caminhava pela rua gritando que Duguinha será o prefeito.


Diante desse fato, cujas imagens não deixam dúvidas, é preciso denunciar e manifestar nossa indignação, que essa atitude dos mau não prevaleça em nossa terra, pois, nem mesmo os eleitores, pessoas do bem que também estejam pensando em votar em nossa adversária, não aceitam que um saojoaquinense, pobre ou rico, homem ou mulher seja agredido tão covardemente.

Assim, conclamamos as autoridades policiais e a população em geral, para que, indiferentemente a cor partidária não permitamos que esse tipo de prática política venha se estabelecer entre nós, pois, ao final somos todos saojoaquinenses.

Isso foi ilegal, é imoral. Diga não aos forasteiros do mal e aos que comungam com a prática deles!

COLIGAÇÃO DU JEITO QUE O POVO QUER – PSDB/MDB/PSC

COMENTÁRIOS