Com apoio de Chico Kiko moradores da Zona Oeste recebem Mutirão da Cidadania

Com apoio de Chico Kiko moradores da Zona Oeste recebem Mutirão da Cidadania

Vereador também comemorou o Início da obra pavimentação de uma rua na localidade


Graças a uma mobilização do vereador Chico Kiko (PP) os moradores do bairro da Estância, na Zona Oeste do Recife, foram contemplados na última semana com um grande mutirão da cidadania.

A ação, desenvolvida pela Secretaria Estadual de Políticas de Prevenção à Violência e as Drogas, que é comandada pelo secretário Cloves Benevides, ofertou aos moradores serviços de emissão de documentos como RG, CPF, Certidão de Nascimento, Casamento e Óbito; testes de glicemia, aferição de pressão e orientações de saúde; além de ações em segurança, cultura e esporte.

Vereador em seu primeiro mandato, Chico Kiko se destaca como o principal representante dos Bairros da Estância, Jiquiá, Areias e Caçote. A sua atuação no Legislativo Municipal tem proporcionado grandes conquistas à estas localidades, a exemplo do início da obra de pavimentação e drenagem da rua Mearim, na comunidade do Iraque, que inclusive contou com a presença do prefeito Geraldo Júlio. Além desta obra, são creditados ao vereador Chico Kiko a requalificação das calçadas da Avenida Recife, no trecho que compreende a ponte do Caçote até a Avenida Tapajós; a desobstrução de canais e córregos para evitar alagamentos; a pavimentação de dezenas de ruas, o reforço no policiamento nos bairros; a escolha do local onde está sendo construído o Hospital da Pessoa Idosa, além de outras obras e ações  na região.

Vereador Chico Kiko (PP)

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS