Com apoio de deputados e população, Marcelo Gouveia inaugura comitê em Paudalho

Saiba mais informações clicando no link


Conquistas, trabalho, som de festa e muita celebração marcaram a inauguração do comitê de Marcelo Gouveia (PDT), atual prefeito e candidato à reeleição em Paudalho, no último sábado (3). Exatamente às 19h55 a programação começou e atraiu apoiadores que lotaram o Centro do município com o vermelho. “Chegou a hora de darmos as nossas mãos para que a mudança continue ocorrendo. Paudalho era uma terra arrasada e hoje temos saúde, educação e moradia para nosso povo. Temos uma nova história. Estou pronto, preparado para o futuro. Temos no passado a referência de um trabalho forte, no presente a coragem de continuar e no futuro o desejo de mudar ainda mais nossa cidade. Tudo isso pela criança, pelo pai e mãe de família, pelo meu povo”, comentou.

A inauguração contou com a presença e o apoio do deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), e dos deputados federais, Fernando Rodolfo (PL-PE) e Ricardo Teobaldo (Podemos) que enalteceu o trabalho do atual gestor. “Paudalho têm obras em todas as áreas. As pesquisas já apontam que Marcelo terá a maior vitória que qualquer prefeito vai ter e isso tudo é um reconhecimento do trabalho que ele desenvolve na cidade. Temos confiança em apoiar Paudalho lá em Brasília, porque sabemos que o atual gestor põe a “mão na massa”. Marcelo é a escolha certa!”, comentou.

A consultora externa de vendas, Elisabeth Maia, participou da inauguração e comentou sobre a gestão de Marcelo Gouveia na cidade. “Sou do Recife e sempre amei Paudalho. Quando passei a morar aqui, era outro prefeito e nós não víamos nada de concreto, nada para a população. Quando Marcelo assumiu tudo mudou. Hoje temos o Centro de Parto, a UPA Paudalho, temos tantas escolas novas, construção de postos, temos o Minha Casa Minha Vida. Não há como negar! Nossa cidade mudou”, disse.

COMENTÁRIOS