Com apoio de Eriberto Medeiros, Celina de Dudu é oficializada candidata a prefeita de Capoeiras

Convenção apresentou Verônica Araújo como candidata a vice


Em Convenção realizada nesta sexta-feira (20/08) Celina de Dudu (PL) foi oficializada como candidata a prefeita de Capoeiras na eleição suplementar de 3 de outubro. O evento contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eriberto Medeiros, que reafirmou o seu apoio a Celina. A Convenção também anunciou Verônica Araújo como candidata a vice-prefeita na chapa em substituição a Piu. O ex-vereador ficou impossibilitado de participe da composição após ser expulso do PTB depois que tirou uma foto ao lado do ex-presidente Lula na recente visita do político a Pernambuco.

“Celina tem uma história de vida de superação. Sabe o que é dificuldade, não nasceu em berço de ouro. Com esse sentimento, tenho certeza que fará uma brilhante administração, fazendo prevalecer a vontade do povo, que votou em Dudu, em Piu e vai votar em Celina também”, destacou o deputado.

Além de Eriberto Medeiros, o encontro contou com a presença do ex-prefeito Dudu, dos deputados federais Fernando Rodolfo e Carlos Veras, do deputado estadual Doriel Barros, vereadores, ex-vereadores, além de outras lideranças da região e do advogado eleitoral Dr. Emílio Duarte.

Com uma grande coalização de apoio, Celina de Dudu desponta como favorita na disputa pela prefeitura de Capoeiras.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS