Com Bloco para Crianças, Timbaúba encerra o Melhor Carnaval da Mata Norte

Prefeito resolveu fazer dois blocos infantis depois do primeiro trio contratado atrasar bastante

Carnaval Timbaúba

Na tarde deste domingo, como anunciado há uma semana por Marinaldo Rosendo (PP), mais uma vez teria um trio com banda para as crianças,  o motivo? O primeiro trio contratado deixou a banda, e principalmente as crianças, esperando por bastante tempo. A solução dada pelo prefeito foi mais uma festa,  e que festa! Milhares de pais e crianças se fantasiaram e tomaram a avenida, saindo de Mocós à Praça do Centenário, na tarde deste domingo (26).

O Carnaval de Timbaúba foi marcado pela alegria em quase duas semanas de festas, começando na quinta-feira, dia 16, com o gigantesco bloco dos Estudantes com a banda Saiddy Bamba da Bahia. Logo após, uma sequência de festa já emendando com o carnaval. uma programação completa com artistas da terra como Mahatma Costa, Sulivan, Geo Moura, Rogério Falcão, Samba na Garagem e tantos outros. Já os artistas de fora: Sheldon, Geraldinho Lins, Rafaela Santos, Getúlio Cavalcanti, André Rio, Glicio Lee, Bateu a Química, Ramon Schnayder, André Marreta e outros fizeram a festa na cidade de Timbaúba.

A abertura do Polo das Machinhas, um dos poucos do Estado, foi com o Bloco da Saudade, com uma música autoral em homenagem ao prefeito Marinaldo. Outro destaque importante desse Carnaval foi o bloco o Vassourão, o bloco foi exclusivo para a equipe de limpeza e todas as equipes que trabalharam muito nesse Carnaval, com a banda Sedutora no arrastão e muita música depois, no Polo das Marchinhas.

COMENTÁRIOS