Com campanha em melhor momento, Danilo faz quatro carreatas na RMR

Saiba mais informações clicando no link

Danilo Cabral
O último final de semana antes da eleição será no ritmo da virada e com longa agenda para o candidato ao governo do estado Danilo Cabral (Frente Popular). A maratona desta vez será concentrada em municípios da Região Metropolitana do Recife e conta com visita a um mercado público e a realização de quatro carreatas. Nos dois dias, com atividades desde às 7h.
Nas ruas, a campanha de Danilo ganhou energia extra nos últimos dias e ampliou apoios com a ampliação do interesse do eleitorado pela disputa estadual.

Neste sábado (24), a agenda da Chapa 40, de Danilo, Teresa Leitão (Senado) e Luciana Santos (PCdoB), começa às 7h da manhã, com visita ao Mercado das Mangueiras, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, área de tradicional engajamento político. Em seguida, o time de Lula em Pernambuco faz uma carreata no município. A concentração acontece às 8h, na Usina Bulhões, situada na avenida Barão de Lucena. À tarde, a Carreata 40 invade as ruas do Recife com a alegria, garra e a determinação de Danilo. A concentração do período da tarde é às 14h, na Praça do Jordão Alto, avenida Doná Carentina, zona Sul da capital.

O último domingo (25) da campanha de primeiro turno será de agenda intensa com três carreatas promovidas pela Frente Popular na conquista e consolidação dos votos em favor de Danilo e Lula para a Presidência da República. Danilo e a militância acordam cedo e, às 8h, se reúnem para a Carreata 40 de Paulo Dutra. A saída será da frente do Parque Urbano da Macaxeira, zona Norte do Recife. Na sequência, tem Carreata 40 de Aderaldo Pinto, saindo da Avenida Caxangá (Zona Oeste) às 8h30. Ainda na manhã do domingo, Danilo segue para encontro defronte à Arena Pernambuco, de onde sai às 10h a Carreata 40 organizada por Davi Muniz.

COMENTÁRIOS