Com Covid-19, Fernando Aragão tem piora no quadro de saúde

Saiba mais informações clicando no link


A assessoria de comunicação do pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão (PP), encaminhou nota à imprensa informando que o seu quadro de saúde se agravou é que ele teve que ser entubado. Fernando Aragão foi diagnosticado com Covid-19 e está internado há duas semanas. O Blog Ponto de Vista expressa votos de saúde a ele.

NOTA:
Viemos informar por meio desta oportunidade que na tarde desta terça-feira (04), infelizmente Fernando Aragão necessitou ser entubado. O mesmo permanece na UTI do Hospital da Unimed Caruaru onde foi internado após ser diagnosticado com a Covid-19.

O médico responsável pelos cuidados informou que a entubação tem como objetivo a estabilização e preservação das taxas de oxigenação dos pulmões do paciente Fernando.

Ressaltamos que seguimos em oração e intercedendo pela vida de Fernando para que ele possa retornar ao seu lar o quanto antes for possível.

Aproveitamos ainda para agradecer as constantes mensagens de carinho e apoio que temos recebido das mais diversas maneiras.

SIMONE ARAGÃO 

COMENTÁRIOS