Com Daniel Coelho, Patrícia Domingos se reúne com lideranças para definir estratégias de campanha

Saiba mais informações clicando no link

Radar Político (12/03) – Número de deputados candidatos a prefeito deve ser menor em 2020
Radar Político (04/06) – Quem vai parar João Campos ?
Daniel Coelho acusa “imprensa” de atrapalhar a sua pré-candidatura no Recife

A candidata à prefeitura do Recife, Patrícia Domingos (Podemos), se reuniu, na tarde deste domingo (20), com lideranças políticas para definir estratégias para a campanha eleitoral. Os participantes são voluntários, que apostam na força das ideias da delegada. O deputado federal Daniel Coelho (Cidadania), coordenador da campanha, e o candidato a vice-prefeito, Léo Salazar (Cidadania), participaram do encontro. A reunião iniciou por volta das 16h, na sede do Podemos, Ilha do Leite, área central do Recife.
Na pauta, os detalhes da agenda de campanha da semana. Patrícia e Daniel conversaram com os coordenadores regionais para acertar os detalhes das estratégias nos bairros. Pegando como gancho o lema da campanha, “Mudança Já”, o assunto girou em torno de soluções para segurança, mobilidade humana/urbana e incentivo ao empreendedorismo.
“Patrícia tem uma equipe de voluntários que está entusiasmada e com muita garra. Isso é decisivo numa eleição. Enquanto os outros contratam militância paga, ele conta com gente que acredita no projeto de forma espontânea”, destacou Daniel Coelho.
“Estamos provando que é possível fazer uma campanha com ideias e não com dinheiro. É o desejo de mudança que atrai essa mobilização espontânea porque nós representamos essa mudança”, reforçou Patrícia Domingos.

COMMENTS