Com emendas do deputado Romero Albuquerque, Delegacia de Polícia do Meio Ambiente recebe novos equipamentos e passará por reestruturação

Saiba mais informações clicando no link

Romero Albuquerque Delegacia de Polícia do Meio Ambiente Andreza Romero
Nesta quinta-feira, 3, a Delegacia de Polícia do Meio Ambiente oficializou o recebimento de novos equipamentos, para a reestruturação das instalações do prédio onde funciona, no bairro de Jardim São Paulo. A conquista é fruto de emenda parlamentar articulada pela vereadora do Recife Andreza Romero e destinada pelo deputado estadual Romero Albuquerque. Desde que foi criada, em 2008, é a primeira vez que uma emenda destinada à Depoma é executada.
A delegacia recebeu mesas para escritório, cadeiras, armários, ar-condicionados e outros equipamentos. Durante seu primeiro mandato, o parlamentar fez história ao destinar mais de R$9 milhões em emendas para implantação de políticas públicas voltadas à defesa animal. O montante é o maior valor já destinado para a causa animal em todos os estados brasileiros. Reeleito, Albuquerque promete mais recursos a partir de 2023.
Romero Albuquerque Delegacia de Polícia do Meio Ambiente Andreza Romero
“Temos orgulho de ser responsáveis pela inclusão da causa animal no orçamento do governo estadual. Destinamos recursos para aquisição de castramóveis, ambulâncias para implantação do SAMU Animal e, hoje, entregamos equipamentos que vão melhorar a estrutura da delegacia e dar melhores condições de trabalho aos agentes”, disse o deputado.
Albuquerque foi recebido pela delegada Margareth Galdino, responsável pela DEPOMA, e pelo chefe da Polícia Civil de Pernambuco, delegado Nehemias Falcão de Oliveira, que destacou o trabalho de Romero na Alepe e agradeceu pelas emendas. Outras autoridades e agentes também estiveram presentes.
“Esperamos que mais e mais parlamentares possam contribuir com uma instituição bicentenária como a Polícia Civil, e que as emendas destinadas pelo deputado Romero Albuquerque, as primeiras que DEPOMA recebe em 14 anos de existência, abram as portas para essa delegacia. Fica registrada a nossa gratidão!”, disse o delegado Nehemias.

COMENTÁRIOS