Com o apoio da deputada Roberta Arraes, Raquel Lyra foi de 908 a 19.873 votos na maior cidade do Araripe

Saiba mais informações clicando no link

Roberta Arraes ARARIPE Araripina Raquel Lyra

Em Araripina, com o apoio da deputada Roberta Arraes, a governadora eleita, Raquel Lyra, conseguiu aumentar significativamente a sua votação nas urnas eleitorais, enquanto a oposição apoiava a outra candidata.

No primeiro turno, Raquel obteve 908 votos no município. Após o Partido Progressistas resolver apoiar a candidatura de Raquel ao Governo do Estado, a deputada Roberta Arraes não mediu esforços e foi às ruas junto com sua militância atrás de votos para a eleita. Com esse trabalho, Raquel aumentou expressivamente a sua votação na cidade, obtendo 19.873 mil votos.

Na apuração do último domingo (30), Roberta reuniu amigos e eleitores em sua casa e após a vitória de Raquel, aproveitou para celebrar e agradecer aos araripinenses, além de falar do apoio de Raquel na luta do Hospital de Câncer do Sertão.

“Foi muito importante a vitória de Raquel para o nosso estado, sem dúvidas, era o melhor nome para governar Pernambuco. O sertão do Araripe ganha também, após ela incluir em seu Plano de Governo, o Hospital de Câncer do Sertão, que foi idealizado por mim e abraçado pelo deputado federal, Eduardo da Fonte e pelas Irmãs Medianeiras da Paz. Agora conta com o apoio da nossa governadora Raquel Lyra”, afirmou a parlamentar.

COMENTÁRIOS