Com o apoio do deputado Eriberto, prefeita Mariana Medeiros consolida sua candidatura à reeleição em Cumaru

Saiba mais informações clicando no link

Foto: Marcos Henrique

A prefeita de Cumaru Mariana Medeiros (PP) formalizou sua pré-candidatura à reeleição, confirmando Girlene Cardoso como pré-candidata à vice-prefeita. O ato político-partidário, na noite da última quarta-feira (16), reuniu todo o grupo de lideranças, com os 27 pré-candidatos a vereador, numa festa grandiosa, celebrando todas as realizações que alavancaram o nome de Cumaru entre os municípios pernambucanos.

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), maior líder político do grupo que governa Cumaru, fez um discurso emocionado, exaltando a capacidade de Mariana de administrar a cidade, fazendo mais entregas com menos recursos. Todas as falas reforçaram a identidade da prefeita e seus aliados com a história do município.

“Mariana enfrentou muitos desafios e crises, mas governou com muita competência. Entregamos tudo aquilo que prometemos, porque a gente faz política com responsabilidade. Cumaru é a nossa terra e nós temos orgulho de colocar o seu nome no mundo, pelas realizações da nossa gestão”, afirmou o presidente.

O secretário estadual de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas, Cloves Benevides, um dos grandes parceiros de Mariana, também esteve presente, além do presidente estadual do PTB, José Humberto Cavalcanti. O empresário Carlindo Pereira, esposo da pré-candidata à vice, deu seu testemunho, reforçando as qualidades da chapa majoritária do PP em Cumaru. Girlene é reconhecida pela boa relação com a população e pelo trabalho social que desempenha, ajudando as pessoas mais necessitadas.

“Essa prefeita só recebe o seu salário quando o último funcionário receber o dinheiro na conta. Nós temos um profundo respeito pelo povo de Cumaru. Passamos esses quatro anos enfrentando desafios no gabinete e nas ruas, estando presente na vida de Cumaru, porque nós fazemos o nosso trabalho com verdade e entrega”, afirmou a prefeita.

Ao longo dos últimos quatro anos, Mariana reestruturou os equipamentos públicos nas áreas de educação e saúde, mudando a cara da cidade. Conquistou recursos para construção de uma escola na ordem de quase R$ 4 milhões, requalificou o centro ambulatorial, diversas unidades de saúde, escolas, fez ações de estímulo à agricultura. Fez uma gestão cuidadosa no combate ao coronavírus, reforçada com recursos destinados pelo seu parceiro político, deputado federal Eduardo da Fonte (PP). Recentemente, viabilizou a PE-083, que dá acesso ao município.

COMENTÁRIOS