Com o pé fora do PP, Eriberto Medeiros se reúne com Lula Cabral

Saiba mais informações clicando no link


Já não é mais novidade no meio político pernambucano que o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Eriberto Medeiros, deixará o Progressistas e ingressará no ninho socialista. A revelação foi feita em primeira mão há meses atrás pelo Blog Ponto de Vista.

Em mais um claro sinal de afastamento dos Progressistas, Eriberto fez questão de publicar em seu perfil no Instagram um encontro com o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral. A imagem foi publicado um dia após o presidente estadual do PP, o deputado federal Eduardo da Fonte, pousar ao lado do prefeito Keko do Armazém, desafeto de Lula. Não custa lembrar que essa proximidade entre Da Fonte e Keko é um dos motivos para que a deputada estadual Fabíola Cabral, filha de Lula, também deixe o Progressistas.

Embora Eriberto não tenha revelado o teor da conversa entre ele e Lula, apenas tenha registrado que ambos são grandes amigos e conversaram sobre o cenário político, há rumores de que a conversa seja responsável por avançar em tratativas sobre uma dobradinha entre Fabíola Cabral e Eriberto Rafael. Este último é filho de Eriberto Medeiros e vai disputar uma vaga na Câmara Federal no ano que vem.

Na eleição de 2018 Fabíola Cabral dobrou com Eduardo da Fonte no Cabo de Santo Agostinho, ocasião em que ela obteve quase 20 mil votos e Eduardo superou os 10.500 votos.

Além de Eriberto Medeiros e Fabíola Cabral, ao menos outros três deputados estaduais filiados ao Progressistas devem desembarcar do partido assim que a janela partidária for aberta em abril do próximo ano. Foi o que revelaram a este blogueiro.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS