Com o prestígio em alta, Dr. Paulo Tadeu é recebido pelo governador Paulo Câmara

Com o prestígio em alta, Dr. Paulo Tadeu é recebido pelo governador Paulo Câmara

Ex-prefeito de Vicência teve como companhia o seu aliado Eriberto Medeiros, presidente da Assembleia Legislativa

Em uma clara demonstração de força e prestígio político, o ex-prefeito de Vicência, Dr. Paulo Tadeu (PSB), em companhia de Eriberto Medeiros, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, foi recebido nesta quinta-feira (13/06) pelo governador Paulo Câmara e o secretário da Casa Civil, Nilton Mota.

No encontro Dr. Paulo apresentou várias demandas da população de Vicência, com destaque para a necessidade de pavimentação das estradas que dão acesso a Borracha e Angélicas, cobertura da quadra da EREM Padre Guedes e perfuração de dois poços artesianos no Sítio Retiro, além da melhoria do abastecimento de água de Angélicas. Neste último item Dr. Paulo recebeu o aval de procurar o presidente da Compesa, Roberto Tavares, para que os encaminhamentos necessários sejam realizados para que a localidade passe a ser abastecida pela Companhia.

O ex-prefeito também detalhou ao governador toda a situação da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima e recebeu dele a garantia de que o caso será estudado para ver a possibilidade de viabilizar uma alternativa para que a unidade de Saúde volte a beneficiar a população.

Liderança bastante querida pela população de Vicência, Dr. Paulo anda bastante animado para concorrer à Prefeitura nas eleições do próximo ano. O apoio do governador e do presidente da Assembleia Legislativa já estão assegurados.

Escrito por Wellington Ribeiro 

COMENTÁRIOS