Com pátio lotado: Penúltima noite do São João de Petrolina foi marcada pelo passeio entre os ritmos musicais

Saiba mais informações clicando no link

Gusttavo Lima Petrolina
Na contagem regressiva para o fim do São João de Petrolina no Pátio Ana das Carrancas, o público curtiu, cantou e dançou com as atrações nesse sábado  (25). No embalo dos últimos dias, o festejo petrolinense mostrou, mais uma vez, o porquê de ser considerado o ‘Melhor São João do Brasil’. Com a casa lotada, os foliões curtiram a oitava noite de festa.

Abrindo a noite, o cantor juazeirense Pedro Cavalcanti mostrou todo o talento e fez o público dançar com as músicas “Pra cima do PC” e “Com ela é até no chão”. Em seguida, Com um repertório mesclando novas e antigas canções, a terceira atração a subir ao palco foi Simone, com um show que empolgou o público apostando em hits românticos e do forró.

Após as apresentações voltadas para os forrozeiros, pela primeira vez na cidade, o cantor de funk carioca e pop Pedro Sampaio, fez toda a plateia cantar e dançar junto a música “Dançarina” e “galopa”. A atração mais esperada da noite confirmou porque leva o nome de “Embaixador”. Com os portões fechados, Gusttavo Lima fez uma apresentação que relembrou canções antigas e cantou novos sucessos como “termina comigo antes” e “bloqueado” que fez muitos fãs chorarem e cantarem em frente ao palco e segurou todo o público até o último minuto de apresentação.

Para finalizar a oitava noite do melhor São João de Petrolina, Avine Vinny trouxe muita animação e fez todo o público fazer a coreografia da música “coração cachorro”.

COMENTÁRIOS