Com presença de deputados, Beto Accioly realiza grande caminhada em Camaragibe

Saiba mais informações clicando no link

Camaragibe testemunhou, neste domingo (25), um grande ato da campanha eleitoral. O candidato a prefeito Beto Accioly (PP) saiu em caminhada pelas ruas do bairro da Tabatinga acompanhado do seu vice Felipe Dantas e dos deputados André Ferreira (PSC), Pastor Cleiton Collins (PP) e Joel da Harpa (PP).

O ex-deputado estadual Gustavo Negromonte (PSL) e diversos candidatos a vereador também estiveram presentes no ato realizado por amigos, líderes religiosos e a juventude.

Em breve discurso, Joel da Harpa destacou a força do grupo. “Tenho andado nos quatro cantos de Pernambuco e a gente não encontrou ainda uma frente tão forte de oposição que está unida por Camaragibe, que está unida com Beto Accioly e que vai votar 11”, disse o deputado.

Cleiton Collins lembrou os anos em que Beto Accioly foi deputado estadual junto com ele. “Desde o primeiro dia em que assumiu o mandato na Assembleia Legislativa, Beto demonstrou todo seu amor e dedicação a Camaragibe. Então, chegou o momento de colocar quem ama de verdade essa cidade”, afirmou o pastor.

Para André Ferreira, o momento é de resgatar a esperança de Camaragibe. “Muita gente diz perdeu a esperança. Mas eu quero dizer hoje que essa esperança de Camaragibe tem nome. Que essa esperança também tem número. Essa esperança se chama Beto Accioly e é 11 na cabeça no dia 15 de novembro”, afirmou.

De acordo com o candidato da coligação “Camaragibe Um Novo Tempo”, o ato político deste domingo foi marcado pelo sentimento de mudança e o início da virada. “Ouço nas ruas que ninguém aguenta mais tanto descaso e que a nossa candidatura é a única capaz de vencer o desgoverno que aí está. E assim mais e mais pessoas vão declarando o seu apoio ao projeto de mudança que vai virar o jogo e resgatar o orgulho de ser camaragibense. Agradeço as presenças dos meus amigos deputados e quero desde já dizer que a partir da nossa vitória irei procurá-los para buscar os recursos necessários para colocar Camaragibe nos trilhos do desenvolvimento social e econômico”, finalizou Beto Accioly.

COMENTÁRIOS