Com Romero Leal, André Ferreira destaca a grandiosidade do novo hospital de Vertentes

Saiba mais informações clicando no link


Aproveitando o recesso parlamentar para intensificar as visitas às suas bases, o deputado federal André Ferreira atendeu ao convite do prefeito da cidade das Vertentes, Romero Leal, e foi conhecer as obras do Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho, que estão em fase de conclusão. O equipamento se soma à urgência e emergência do já existente Hospital Municipal, criando um Pólo de Saúde na cidade.

Deputado federal mais votado no município em 2018, André Ferreira disse ter ficado impressionado com o tamanho e a qualidade da edificação e destacou o emprenho do prefeito Romero Leal em promover uma verdadeira transformação na saúde do município.

“A grandiosidade desta obra comprova porque Romero Leal é apontado como um dos principais prefeitos dessa região. Esse hospital, pela estrutura e pelo que oferece, pode beneficiar não só Vertentes, mas também as cidades vizinhas”, afirmou André Ferreira, que desde o início do seu mandato já destinou mais de R$ 3 milhões em emendas para o município.

O Hospital Municipal Evaristo Ferreira Filho fica na Avenida Sérgio Guerra e contará com mais de 50 leitos de internação, bloco cirúrgico com três salas e maternidade. Só na parte ambulatorial a unidade tem capacidade de realizar mais de 300 atendimentos por semana.

“Nós temos cuidado do sistema de saúde do município com muita responsabilidade, avançando cada vez mais neste segmento. E tudo isso ficará mais completo agora, com o novo Hospital Municipal”, disse o prefeito, acrescentando que foram investidos mais de R$ 5 milhões para a construção do prédio.

COMENTÁRIOS