Com trajetória agregadora e atuante, Eriberto Rafael é nome de consenso à 1ª Secretaria da CMR

Saiba mais informações clicando no link

Vereadores da oposição no Recife, iniciam ação conjuntas pelas escolas
Vereador Felipe Francismar aprova Auxílio Emergencial de São João do Recife em reunião da CLJ
André Régis anuncia intensificação nas fiscalizações das obras paralisadas no Recife

Eleito para o terceiro mandato com quase 12 mil votos, o vereador Eriberto Rafael (PP) chega como candidato de consenso para a 1ª Secretaria da Câmara Municipal do Recife, na eleição da Mesa Diretora. O cargo é comparado a um “prefeito” da Casa Legislativa, por coordenar os serviços administrativos, missão que Rafael se credencia, depois de desempenhar diversas funções importantes no âmbito institucional e político.

Eriberto Rafael chegou à Câmara do Recife aos 24 anos e construiu, gradativamente, uma passagem de destaque. Em sua chegada à Casa José Mariano, logo no primeiro biênio, ocupou cargo de 3º secretário na Mesa Diretora. Foi também Ouvidor da Câmara em 2015 e 2016, fazendo a interlocução com a sociedade.

Na sequência, acrescentou no seu currículo a vice-presidência da Comissão de Legislação e Justiça e a presidência da Comissão de Finanças e Orçamento, acumulando grande experiência no trabalho dentro dos dois principais colegiados. Nos últimos três anos, atuou como Líder do Governo. Apresentou diversos Projetos de Lei importantes e marcou presença contínua nas comunidades. Seu estilo agregador foi a característica determinante para que seu nome chegasse a ser referendado pelos pares.

COMMENTS