Comício na Vila 31 de Março atrai multidão em apoio à candidatura de França Hacker

Comício na Vila 31 de Março atrai multidão em apoio à candidatura de França Hacker

Após realizar no último sábado o seu comício de encerramento em Barra de Sirinhaém, o prefeito e candidato à reeleição França Hacker (PSB), cumpriu mais uma agenda política no dia de ontem (27/09). Desta vez, a Frente Popular de Sirinhaém tomou a Vila 31 de Março em passeata que se encerrou com um comício. Na ocasião, o prefeito discursou para uma multidão fazendo questão de relembrar os benefícios realizados na localidade e aproveitou o momento para reiterar o compromisso de continuar pelos próximos quatro anos as transformações que o município vem vivenciando. França também convidou a todos a vestirem a sua camisa amarela e participarem na manhã do próximo sábado, 1º de outubro, da grande caminhada que irá realizar no centro da cidade. Escrito por Wellington Ribeiro

whatsapp-image-2016-09-27-at-22-19-01

Após realizar no último sábado o seu comício de encerramento em Barra de Sirinhaém, o prefeito e candidato à reeleição França Hacker (PSB), cumpriu mais uma agenda política no dia de ontem (27/09).

Desta vez, a Frente Popular de Sirinhaém tomou a Vila 31 de Março em passeata que se encerrou com um comício.

whatsapp-image-2016-09-27-at-22-19-04

Na ocasião, o prefeito discursou para uma multidão fazendo questão de relembrar os benefícios realizados na localidade e aproveitou o momento para reiterar o compromisso de continuar pelos próximos quatro anos as transformações que o município vem vivenciando.

França também convidou a todos a vestirem a sua camisa amarela e participarem na manhã do próximo sábado, 1º de outubro, da grande caminhada que irá realizar no centro da cidade.

whatsapp-image-2016-09-27-at-18-55-05

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS