Comício que Barbosa realizará no próximo sábado servirá de termômetro para a política coroense

Comício que Barbosa realizará no próximo sábado servirá de termômetro para a política coroense

A coligação “O Progresso está de Volta”, que tem como candidato a prefeito Barbosa (PSD), realizará no próximo sábado, dia 03 de setembro, o seu primeiro comício. O evento acontecerá a partir das 19 horas na Praça do Táxi, área central do município. Neste mesmo dia Barbosa fará pela parte da manhã uma caminhada na Rua Lídio Florentino. Confiante na vitória, Barbosa expressou otimismo quanto ao andamento do processo eleitoral. “Em visita aos bairros, distritos e engenhos do município, tenho percebido nas pessoas um sentimento nítido de mudança, e isso tem se refletido diretamente no grande número de adesões que a nossa candidatura vem recebendo a cada dia, principalmente do público jovem, que ver o nosso projeto como o único capaz de trazer de volta o progresso que o município tanto precisa”, expressou Barbosa. Entre os aliados, há grande confiança quanto ao público que irá participar do comício, principalmente devido aos relatos sobre a grande procura por camisas amarelas no comércio local por simpatizantes. No próximo sábado os olhares de todos os observadores políticos estarão voltados para o evento de Barbosa, pois será o momento em que se poderá comparar qual dos candidatos a prefeito de São José da Coroa Grande é capaz de mobilizar mais simpatizantes. É aguardar pra ver! Escrito por Wellington Ribeiro

Blog Ponto de Vista - Política São José da Coroa Grande - Barbosa (PSD)

Comício que Barbosa irá realizar servirá de termômetro da política coroense – Imagem: Wellington Ribeiro

A coligação “O Progresso está de Volta”, que tem como candidato a prefeito Barbosa (PSD), realizará no próximo sábado, dia 03 de setembro, o seu primeiro comício. O evento acontecerá a partir das 19 horas na Praça do Táxi, área central do município. Neste mesmo dia Barbosa fará pela parte da manhã uma caminhada na Rua Lídio Florentino.

Confiante na vitória, Barbosa expressou otimismo quanto ao andamento do processo eleitoral. “Em visita aos bairros, distritos e engenhos do município, tenho percebido nas pessoas um sentimento nítido de mudança, e isso tem se refletido diretamente no grande número de adesões que a nossa candidatura vem recebendo a cada dia, principalmente do público jovem, que ver o nosso projeto como o único capaz de trazer de volta o progresso que o município tanto precisa”, expressou Barbosa.

Entre os aliados, há grande confiança quanto ao público que irá participar do comício, principalmente devido aos relatos sobre a grande procura por camisas amarelas no comércio local por simpatizantes.

No próximo sábado os olhares de todos os observadores políticos estarão voltados para o evento de Barbosa, pois será o momento em que se poderá comparar qual dos candidatos a prefeito de São José da Coroa Grande é capaz de mobilizar mais simpatizantes.

É aguardar pra ver!

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS