Comissão presidida pelo deputado Erick Lessa debaterá Polo de Confecções

Saiba mais informações clicando no link


O retorno das atividades do Polo de Confeçcões do Agreste será um dos temas debatidos na reunião da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco, nesta quarta-feira (02), a partir das 15h30. A reunião ocorrerá de forma virtual, e será possível acompanhar através da TV Alepe (canal 10.2, em Recife) e do canal do YouTube da Alepe.

Lessa ressaltou que o debate sobre o funcionamento do Polo tem um impacto na vida de mais de 250 mil pessoas. “Queremos conclamar uma ação que promova a dignidade ao trabalhador, que é digno de sustentar a si e à sua família. Falar do Polo Têxtil é falar de vidas”, exclamou o parlamentar, que é presidente do colegiado.

O encontro servirá para a realização de um amplo debate, e contará com a presença da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Ana Paula Vilaça; bem como representantes de entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic); Associação dos Sulanqueiros; Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit); Sindicato Lojista de Caruaru; Parque das Feiras; Moda Center Santa Cruz e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

INTERLOCUÇÃO

Em constante diálogo com o setor produtivo, Lessa foi um dos signatários de uma nota conjunta com representantes do Polo Têxtil, na terça-feira (1º), após uma reunião ocorrida no auditório do setor Fundac, na Feira da Sulanca de Caruaru.

COMENTÁRIOS