Comissão presidida pelo deputado Erick Lessa debaterá Polo de Confecções

Saiba mais informações clicando no link

Joel da Harpa defende implantação da Ferrovia do Sol
Lessa se reúne com representantes de entidades e trata sobre impactos da covid-19 na economia de PE
Para líder do governo, PEC Emergencial é a mais importante reforma fiscal desde a Lei de Responsabilidade


O retorno das atividades do Polo de Confeçcões do Agreste será um dos temas debatidos na reunião da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco, nesta quarta-feira (02), a partir das 15h30. A reunião ocorrerá de forma virtual, e será possível acompanhar através da TV Alepe (canal 10.2, em Recife) e do canal do YouTube da Alepe.

Lessa ressaltou que o debate sobre o funcionamento do Polo tem um impacto na vida de mais de 250 mil pessoas. “Queremos conclamar uma ação que promova a dignidade ao trabalhador, que é digno de sustentar a si e à sua família. Falar do Polo Têxtil é falar de vidas”, exclamou o parlamentar, que é presidente do colegiado.

O encontro servirá para a realização de um amplo debate, e contará com a presença da secretária executiva de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Ana Paula Vilaça; bem como representantes de entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic); Associação dos Sulanqueiros; Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit); Sindicato Lojista de Caruaru; Parque das Feiras; Moda Center Santa Cruz e Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap).

INTERLOCUÇÃO

Em constante diálogo com o setor produtivo, Lessa foi um dos signatários de uma nota conjunta com representantes do Polo Têxtil, na terça-feira (1º), após uma reunião ocorrida no auditório do setor Fundac, na Feira da Sulanca de Caruaru.

COMMENTS