Comitiva da Caixa Econômica Federal é recebida pela prefeita do Ipojuca

Comitiva da Caixa Econômica Federal é recebida pela prefeita do Ipojuca

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, junto com o novo secretário de Habitação municipal, Cícero Moraes, recebeu, na sede da Prefeitura, a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Simone Nunes; o gerente regional e o gerente executivo de Governo da Caixa, João Carlos Sá Leitão e Cláudio Freitas, respectivamente; e o gerente geral da Caixa em Ipojuca, André Leonardo. Também participaram da reunião, além da vice-prefeita Patrícia Alves e a secretária de Infraestrutura do Ipojuca, Giuliana Cavalcanti, os secretários Romero Sales (Governo), Alexandre Cardoso (Administração), Akemi Morimura (Finanças) e Ana Paula Guimarães (Controladoria). A articulação tem como objetivo discutir novos investimentos na área habitacional e de infraestrutura para o município. Vale salientar que está em construção em Ipojuca, mais especificamente em Nossa Senhora do Ó, o primeiro habitacional da história do município: o Habitacional Vila Canoas I e II. Uma reivindicação antiga do Movimento de Luta e Resistência Popular (MLRP), parceira nesta conquista junto com o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, que garantirá moradia para 576 famílias. Com a articulação para aprovação de novos projetos e novas parcerias, o novo secretário de Habitação, acredita que outros empreendimentos nesta área podem ser viabilizados. “É um pedido da prefeita que nós possamos empregar um ritmo mais efetivo e de mais resultado na habitação e eu assim farei. A reunião com a comitiva da Caixa Econômica foi muito importante e proveitosa. Vem novidade por aí”, afirmou Cícero Moraes.

A prefeita do Ipojuca, Célia Sales, junto com o novo secretário de Habitação municipal, Cícero Moraes, recebeu, na sede da Prefeitura, a superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Simone Nunes; o gerente regional e o gerente executivo de Governo da Caixa, João Carlos Sá Leitão e Cláudio Freitas, respectivamente; e o gerente geral da Caixa em Ipojuca, André Leonardo. Também participaram da reunião, além da vice-prefeita Patrícia Alves e a secretária de Infraestrutura do Ipojuca, Giuliana Cavalcanti, os secretários Romero Sales (Governo), Alexandre Cardoso (Administração), Akemi Morimura (Finanças) e Ana Paula Guimarães (Controladoria). A articulação tem como objetivo discutir novos investimentos na área habitacional e de infraestrutura para o município.

Vale salientar que está em construção em Ipojuca, mais especificamente em Nossa Senhora do Ó, o primeiro habitacional da história do município: o Habitacional Vila Canoas I e II. Uma reivindicação antiga do Movimento de Luta e Resistência Popular (MLRP), parceira nesta conquista junto com o Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, que garantirá moradia para 576 famílias. Com a articulação para aprovação de novos projetos e novas parcerias, o novo secretário de Habitação, acredita que outros empreendimentos nesta área podem ser viabilizados. “É um pedido da prefeita que nós possamos empregar um ritmo mais efetivo e de mais resultado na habitação e eu assim farei. A reunião com a comitiva da Caixa Econômica foi muito importante e proveitosa. Vem novidade por aí”, afirmou Cícero Moraes.

COMENTÁRIOS