Compromisso de Fernando Monteiro, restauração da PE-635 avança no Sertão

Compromisso de Fernando Monteiro, restauração da PE-635 avança no Sertão

A restauração da PE-635, compromisso assumido pelo governador Paulo Câmara e pelo deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), entrará em breve em fase de execução. As melhorias são um pleito antigo de quem precisa da via, que liga os municípios de Afrânio e Dormentes, no Sertão do São Francisco. A boa notícia foi publicada esta semana pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, que anunciou o processo licitatório para a restauração de 33 quilômetros da rodovia e, em alguns locais, de implantação de pavimento novo. A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, destacou os esforços de Fernando Monteiro através de audiências com o governador, para a conquista. “Dormentes tem o maior rebanho de ovinos de Pernambuco. Esta obra vai viabilizar o escoamento de nossa produção com mais agilidade e segurança pelo Piauí e Petrolina. É um sonho que vai se concretizar, a população almejava muito isso. Fernando Monteiro lutou conosco, somando forças para este avanço tão esperado”, destacou. O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, fez questão de registrar o apoio do governador e do deputado para a viabilidade da obra tão necessária. “Continuamos firmes cobrando esta importante obra estadual para Afrânio e toda nossa região. Superamos juntos mais uma etapa para tornar esse sonho realidade. Vamos em frente”, comemorou. Fernando Monteiro, que conhece a região de perto, sabe bem dos riscos que a via apresenta em seu estado atual, uma ameaça à integridade física dos que precisam se deslocar pelo percurso. “Esta restauração vai garantir mais segurança para condutores e moradores das duas cidades e fico feliz por ter ajudado em mais um avanço para a região. Sempre disse que essa obra é questão de honra para mim. Continuarei por perto para presenciar a superação desta etapa. Continuem contando comigo”, afirmou o deputado federal pernambucano.


A restauração da PE-635, compromisso assumido pelo governador Paulo Câmara e pelo deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE), entrará em breve em fase de execução. As melhorias são um pleito antigo de quem precisa da via, que liga os municípios de Afrânio e Dormentes, no Sertão do São Francisco. A boa notícia foi publicada esta semana pela Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, que anunciou o processo licitatório para a restauração de 33 quilômetros da rodovia e, em alguns locais, de implantação de pavimento novo.

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, destacou os esforços de Fernando Monteiro através de audiências com o governador, para a conquista. “Dormentes tem o maior rebanho de ovinos de Pernambuco. Esta obra vai viabilizar o escoamento de nossa produção com mais agilidade e segurança pelo Piauí e Petrolina. É um sonho que vai se concretizar, a população almejava muito isso. Fernando Monteiro lutou conosco, somando forças para este avanço tão esperado”, destacou.


O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, fez questão de registrar o apoio do governador e do deputado para a viabilidade da obra tão necessária. “Continuamos firmes cobrando esta importante obra estadual para Afrânio e toda nossa região. Superamos juntos mais uma etapa para tornar esse sonho realidade. Vamos em frente”, comemorou.

Fernando Monteiro, que conhece a região de perto, sabe bem dos riscos que a via apresenta em seu estado atual, uma ameaça à integridade física dos que precisam se deslocar pelo percurso. “Esta restauração vai garantir mais segurança para condutores e moradores das duas cidades e fico feliz por ter ajudado em mais um avanço para a região. Sempre disse que essa obra é questão de honra para mim. Continuarei por perto para presenciar a superação desta etapa. Continuem contando comigo”, afirmou o deputado federal pernambucano.

COMENTÁRIOS