CONCURSO PÚBLICO – 203 vagas são abertas pela Prefeitura do Ipojuca

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Ipojuca Concurso Público
Visando a constante evolução da educação do município, a recomposição e ampliação do quadro de profissionais e a formação dos ipojucanos, a Prefeitura do Ipojuca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, no Diário Oficial desta sexta-feira (31), o edital de abertura de concurso público para a área. No total são 203 vagas e mais formação de cadastro reserva para os cargos de professor nível superior I e II. As inscrições já podem ser feitas, e seguem até o dia 03 de maio, através do site da banca organizadora do processo, o Instituto de Administração e Tecnologia (www.admtec.org.br). No endereço eletrônico também é possível encontrar todo o edital
Entre as exigências para concorrer a uma das vagas, o candidato necessita ter  formação em nível superior em curso de licenciatura plena em Pedagogia (Professor Nível I) ou graduação em curso de Licenciatura Plena Específica na área (Professor Nível II). O concurso público será dividido em duas etapas: prova objetiva e prova de títulos.
Prefeitura Célia Sales Prefeitura do Ipojuca
O vencimento inicial para ambos os cargos é de R$ 3.634,47 e a taxa de inscrição é única no valor de R$ 120. A realização das provas objetivas para todos os cargos acontece no dia 18 de junho, no local informado no cartão de confirmação de inscrição. “Este concurso público só reforça o compromisso da nossa administração com a garantia de promover uma educação de qualidade e excelência para os estudantes ipojucanos, permitindo que esses profissionais possam atuar nos novos equipamentos que a gestão está abrindo para a população, como as futuras escolas das localidades de Vila Califórnia, Rurópolis e Nova Camela”, destacou a prefeita do Ipojuca, Célia Sales.

COMENTÁRIOS