Concurso Público para professores tem inscrições abertas

Saiba mais informações clicando no link

Concurso Público Jaboatão dos Guararapes
As inscrições para o concurso público para professores da rede municipal de ensino do Jaboatão dos Guararapes iniciarão na próxima segunda-feira (6) e vão até o dia 10 de abril. Os candidatos concorrerão a 627 vagas com salários de até R$ 4.506, valor acima do piso nacional da categoria. O certame, marcado para o dia 2 de julho, está sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a inscrição deve ser feita através do site conhecimento.fgv.br/concursos/smejaboatao23.

O edital publicado no Diário Oficial do Jaboatão, no dia 18 de fevereiro, informa que o concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, e o valor da inscrição é de R$ 78,00. Das 627 vagas, 5% serão reservadas a pessoas com deficiência, que devem prestar essa informação ao se inscreverem. Detalhes do certame podem ser conferidos no referido edital. Os aprovados preencherão vagas de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

“Desde o início da nossa gestão, temos o compromisso de valorizar e ampliar os quadros da Educação, tanto preenchendo as vagas com professores concursados, como pagando salários acima do piso nacional, além de incentivar a capacitação dos profissionais. A Educação é o maior investimento que podemos fazer, pensando no futuro dos nossos jovens”, destacou o prefeito Mano Medeiros. A rede municipal do Jaboatão é composta por 149 escolas e 66 mil alunos.

COMENTÁRIOS