CONCURSO PÚBLICO – Prefeito Noé Magalhães anuncia certame e presta contas de sua gestão em Água Preta

Saiba mais informações clicando no link

Prefeito Noé Magalhães Água Preta

O prefeito de Água Preta, Noé Magalhães (PSB), concedeu entrevista à Rádio Nova Quilombo FM nesta terça-feira (11/01), oportunidade em que prestou contas de um ano de gestão.

Com população estimada em 37 mil habitantes a cidade tem se tornado verdadeiro celeiro de obras e começa a atrair investimentos.

No âmbito de gestão, o prefeito destacou a valorização profissional, com pagamentos sempre antecipados, pagando de um dos maiores rateio do estado aos professores e 14º salários dos agentes comunitários de saúde e controle de endemias.

Na educação, o grande marco foram as reformas estruturais e implementação de novas didáticas de ensino, sendo oportunizado na rede pública municipal laboratórios de robótica, matemática e ciências.

Já no Desenvolvimento Social, a assistência à população em situação de vulnerabilidade é marcante, sendo grande ferramenta no combate aos efeitos da pandemia através dos diversos programas, como o aconchego e o amor que nutre que distribuiu só no final do ano 1.000 cestas básicas.

Na saúde, o enfrentamento à pandemia e o as diversas especialidades atendendo à população tem sido elogiada por todos os usuários. “Diversas são as ações que poderíamos mencionar, como o início da reforma de todas unidades básicas de saúde e do prédio do SAMU”, registrou Noé.

Um dos pontos que também chamou a atenção na entrevista foi o anúncio de um novo concurso público. De acordo com o prefeito os estudos estão sendo concluídos e as expectativas são de que já no primeiro semestre o novo concurso seja lançado.

COMENTÁRIOS