Condado: Ao lado de Albino Silva, Lula Cabral e Fabíola reúnem milhares de pessoas em ato de apoio

Saiba mais informações clicando no link

Lula Cabral Fabíola Cabral Condado Sandrinha de Paulinho Albino Silva

Cerca de mil pessoas estiveram reunidas em Condado, nesta sexta-feira (02), em um grande ato de apoio às candidaturas de Lula Cabral (Estadual) e Fabíola (Federal), ambos do Solidariedade. O evento, que ocorreu no Espaço Paradigma, contou com a presença de Albino Silva (PSB), que é empresário e foi candidato a prefeito da cidade nas últimas eleições.

No discurso, Lula destacou as emendas parlamentares que Fabíola destinou para perfuração e instalação de poços com o objetivo de ampliar o fornecimento de água da população de Condado. “O governador mandou parar a obra depois que eu e Fabíola anunciamos nossa mudança para o partido de Marília Arraes”, disse. “O povo não aguenta mais tanto descaso. Pernambuco precisa voltar crescer. Nosso time está preparado para transformar Pernambuco junto com nossa futura governadora”, acrescentou ele.

Fabíola falou sobre sua atuação na cidade como deputada estadual. “Sempre acompanhei de perto todos os problemas que afetam o povo de Condado. Um dos grandes problemas da cidade é o bastecimento”, afirmou. “Durante esse tempo todo temos lutado para que a cidade tenha mais perfurações de poços. E uma das propostas da nossa futura governadora, Marília Arraes é levar água para todo Pernambuco. Tenho absoluta certeza que ela vai cumprir essa promessa. E eu estarei lá, na Câmara Federal e Lula Cabral na Assembleia, ajudando Marília para que ela possa melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, acrescentou ela.

“Acredito e confio em Lula Cabral, Fabíola e Marília. Tenho certeza que eles vão ajudar o povo Condado. E no dia 2 de outubro nossa cidade vai eleger esse time da mudança. O time que está pronto para transformar Pernambuco”, disse Albino Silva.

Estiveram presentes também os vereadores de Condado Sandrinha de Paulinho, Ramon Menezes e Neném de Naldinho, além Lu de Sapé, vereadora da cidade de Itaquitinga.

COMENTÁRIOS