Condado – Vereador Samuel Andrade declara apoio à reeleição do prefeito Cassiano

Condado – Vereador Samuel Andrade declara apoio à reeleição do prefeito Cassiano

Surpreendendo a política de Condado e da Mata Norte de Pernambuco, o vereador do município Samuel Andrade (PRB), declarou nesta terça-feira (04), apoio à reeleição do prefeito Antônio Cassiano (PTB). O parlamentar, que tinha o nome colocado como pré-candidato a prefeito da cidade anunciou o apoio total à reeleição do atual prefeito, que tem demostrado poder de reação política. Ao lado do deputado federal Silvio Costa Filho (PRB), Samuel tem mostrado força política na região e está ajudando na captação de recursos para o município, ajudando a realizar obras e ações importantes. Segundo Samuel, Cassiano tem mostrado que merece confiança do povo do município. “O prefeito é um orgulho para nossa cidade. Foi ele quem colocou o nosso município em sexto lugar no ranking da transparência”, destacou. Vereador em seu segundo mandato, Samuel exerce há 15 anos o cargo de coordenador político na família Costa, liderada pelo deputado Silvio Costa Filho. A grande dúvida da política da cidade e da região é qual será cargo que o vereador deve disputar no pleito eleitoral de 2020.

Surpreendendo a política de Condado e da Mata Norte de Pernambuco, o vereador do município Samuel Andrade (PRB), declarou nesta terça-feira (04), apoio à reeleição do prefeito Antônio Cassiano (PTB). O parlamentar, que tinha o nome colocado como pré-candidato a prefeito da cidade anunciou o apoio total à reeleição do atual prefeito, que tem demostrado poder de reação política. Ao lado do deputado federal Silvio Costa Filho (PRB), Samuel tem mostrado força política na região e está ajudando na captação de recursos para o município, ajudando a realizar obras e ações importantes.

Segundo Samuel, Cassiano tem mostrado que merece confiança do povo do município. “O prefeito é um orgulho para nossa cidade. Foi ele quem colocou o nosso município em sexto lugar no ranking da transparência”, destacou.

Vereador em seu segundo mandato, Samuel exerce há 15 anos o cargo de coordenador político na família Costa, liderada pelo deputado Silvio Costa Filho. A grande dúvida da política da cidade e da região é qual será cargo que o vereador deve disputar no pleito eleitoral de 2020.

COMENTÁRIOS