Confirmando o favoritismo Valter Rafael se elege conselheiro tutelar e entra para a história sendo o único a vencer três eleições em São José da Coroa Grande.

Fazendo uma campanha discreta e sem recursos financeiros, Valter Rafael partiu em busca do voto visitando escolas e famílias que em outro momento presenciaram o seu trabalho a frente do Conselho Tutelar por 6 anos. Disposto a vencer a eleição e contando com a ajuda de amigos, Valter não se intimidou diante das dificuldades e, confiante, acreditou que o povo saberia na hora certa reconhecer a sua atuação. Com um histórico de alguém que era reconhecido pela dedicação a que se dispunha a trabalhar em defesa dos direitos da criança e adolescente, Valter venceu mais uma disputa e entrou para história como a única pessoa a vencer três eleições para o Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande. Escrito por Wellington Ribeiro

12071516_871207712986655_1654223008_n

Valter Rafael vence 3ª eleição para o Conselho Tutelar

Fazendo uma campanha discreta e sem recursos financeiros, Valter Rafael partiu em busca do voto visitando escolas e famílias que em outro momento presenciaram o seu trabalho a frente do Conselho Tutelar por 6 anos.

12067414_871489239625169_1584920562_n

Wellington Ribeiro, Valter Rafael e Karlla Accioly – Instantes depois de saber o resultado das urnas

Disposto a vencer a eleição e contando com a ajuda de amigos, Valter não se intimidou diante das dificuldades e, confiante, acreditou que o povo saberia na hora certa reconhecer a sua atuação.

Com um histórico de alguém que era reconhecido pela dedicação a que se dispunha a trabalhar em defesa dos direitos da criança e adolescente, Valter venceu mais uma disputa e entrou para história como a única pessoa a vencer três eleições para o Conselho Tutelar de São José da Coroa Grande.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS