Conselheira tutelar do Recife Ellen Brito é o mais novo reforço de Hélio Guabiraba em sua pré-candidatura a deputado estadual

Saiba mais informações clicando no link

Depois de confirmar diversos apoios nas cidades de Chã Grande, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe, na semana passada, o pré-candidato a deputado estadual Hélio Guabiraba anuncia, na noite desta segunda-feira (25), um reforço muito importante em seu grupo político: a da conselheira tutelar do Recife (RPA-3) Ellen Brito e do seu esposo Brito PM.
Hélio Guabiraba, ao oficializar o acordo, disse estar muito entusiasmado com mais essa nova parceria. “Eu conheço Ellen há muito tempo e sempre observei o trabalho que ela realiza nas comunidades, em especial no Alto do Mandu, sendo muito parecido com o que a gente realiza. Ellen é aquela mulher de fibra que está pronta para encarar qualquer desafio com sua postura de liderança. O seu esposo Brito PM também é um homem ativo sempre disposto a ajudar”, contou.
O pré-candidato a deputado também falou que acompanha o desempenho de Ellen como conselheira tutelar. “É uma aliada dos direitos da infância e tem cumprido sua missão de representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes com muita competência”, complementou.
Por sua vez, a conselheira tutelar declarou que há muitos anos acompanha o trabalho de Hélio Guabiraba. “Hélio faz a boa política sempre trabalhando em defesa de quem mais precisa. É um inquieto na busca diária de melhorias para o povo. Admiro sua trajetória”, disse Ellen.

COMENTÁRIOS