CONSELHO DE DIREITO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DIVULGA CLASSIFICAÇÃO DOS CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente  divulgou na tarde de ontem (23), o resultado do exame de nivelamento para a Eleição Unificada para Membros do Conselho Tutelar. A prova foi aplicada no último sábado (19) e tem o caráter de nivelamento, não incidindo desclassificação ou eliminação de qualquer candidato por conta da nota adquirida. Contudo, a nota servirá como critério de desempate caso dois ou mais candidatos recebem o mesmo número de votos na eleição que ocorrerá no próximo dia 04 de outubro. De qualquer forma, a classificação daqueles que disputam uma vaga no Conselho Tutelar, sem sombra de dúvidas, pode servir como referência na hora de escolher os mais preparados para ocupar o cargo. Segue classificação: Escrito por Wellington Ribeiro

O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente  divulgou na tarde de ontem (23), o resultado do exame de nivelamento para a Eleição Unificada para Membros do Conselho Tutelar.

A prova foi aplicada no último sábado (19) e tem o caráter de nivelamento, não incidindo desclassificação ou eliminação de qualquer candidato por conta da nota adquirida. Contudo, a nota servirá como critério de desempate caso dois ou mais candidatos recebem o mesmo número de votos na eleição que ocorrerá no próximo dia 04 de outubro.

De qualquer forma, a classificação daqueles que disputam uma vaga no Conselho Tutelar, sem sombra de dúvidas, pode servir como referência na hora de escolher os mais preparados para ocupar o cargo.

Segue classificação:

Classificação na prova

Fonte: CMDCA

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS